terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Praia!

  
   Tem coisa melhor? Praia é bom demais... Já que estou aqui, resolvi postar um pouquinho sobre a praia e uns modelos de biquínis e maiôs que estão in.
  
                                                                                  * Balneário Camboriú SC

   Gostaram?
   Agora, vamos para as roupas de banho!

 -Maiôs:

   Tem os mais simplezinhos. Não são tão chiques, mas é o mais prático e confortável.



   Tem os que são quase tomara-que-caia, que são maravilhosos. Eles só não são totalmente tomara-que-caia por conta das alcinhas, que são para segurar melhor o maiô, você se sente mais segura.    

   


   Esses sim, são os total tomara-que-caia. Eles são lindos e causam um charme especial!



   E tem também esse super chique, que é o famoso maiô mula manca (de um ombro só)...



   E o último dos maiôs, os bem abusadinhos. Poderosos. Decotão, esse é o nome que eu gosto de chamar esse modelo. Bom para quem realmente tá podendo!




   Agora, vamos aos biquínis:

   O primeiro e mais simples, o curtininha, é o modelo mais usado de todos.




   E os biquínis tomara-que-caia, como sempre lindos! Só tenham cuidado, na hora de ir ao mar, estejam certas de que o bichinho está bem seguro... Se não ele voa para longe, ou melhor, resolve nadar mesmo! #mico




   E assim eu me despeço desse post especial praia! Arrasem com seus modelitos e não esqueçam da nossa amiguinha super fashion, a saída de praia!

   Beijão!

Postado por: Gabriela




Um comentário:

  1. Gabi, no meu blog não tem nem um problema deve ser no seu computador pq quando eu entrei no meu blog sevanamodateen.blogspot.com não estava na minha conta ainda e mesmo assim apareceu as imagens. Qalquer coisa me avisa tá.
    Bjs

    ResponderExcluir