segunda-feira, 5 de março de 2012

Um ano sem Zara - Último dia

   Oi!
   Gente, hoje eu quero parabenizar com um post especial a Joanna Moura. Joanna, mais conhecida como "Jojo" administra o blog Um ano sem Zara. O objetivo desse blog, era ajudá-la a ficar um ano sem comprar nenhuma roupa ou sapato, além de ajudar outras inúmeras mulheres também. Todos os dias Jojo postava o seu look. O blog que eu comecei a ver desde o comecinho, a pouco tempo teve seu último dia (3/03/2012). Parabéns pela força de vontade Jojo, seu blog é lindo! Quem ainda não visitou, o endereço é: www.umanosemzara.com.br! O blog ainda vai continuar, Jojo continuará dando várias dicas para a gente aproveitar!
   Tem tantos looks lindos, que não tem como eu escolher um e dizer que é o meu preferido. Mas, aleatoriamente, eu escolhi esse, que é apenas uma das 366 composições maravilhosas e inspiradoras.



 Vale a pena ver! Beijos!



Postado por: Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário