quarta-feira, 13 de junho de 2012

De volta

   Galera, eu peço mil e uma desculpas. Há quanto tempo, né?
   Bom, há um mês atrás, teve aquela famosa semana de provas de cada dois em dois meses na escola. Então desanimei um pouco em escrever no blog e acabei deixando ele parado.
   Mas hoje, eu me animei! Por falta do que fazer, procurei meu nome no Google (quem nunca fez isso? Hahaha)! E achei um jornal, que eu não conhecia, que dizia que o nosso querido blog Baião de Duas era o seu preferido! Falava sobre minha idade e sobre aonde eu escrevia! Adorei! Então, o ânimo voltou! Mas ao mesmo tempo, senti um sentimento estranho, de deslealdade a vocês, leitores. Realmente, não gostei de ficar sem postar. Postar aqui no blog já fazia parte da minha rotina. E o pior de tudo era o meu medo, de vocês abandonarem esse espaço tão querido pelo tempo que passei sem postar... Por favor, não façam isso! Estou de volta para trazer mais e mais novidades, continuem acompanhando o Blog!
  
                                                                                  Com carinho,
                                                                                                            Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário