segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Modernidades


   Olá!
   As modernidades da moda hoje em dia estão sendo cada vez mais diferentes, bonitas, ousadas e usadas!
  Nesse post, eu vou falar sobre duas dessas coisas modernas da moda: A caveirinha e os sneakers... Duas coisas polêmicas. Uns não gostam, outros gostam. Uns tem, outros não. Bem, eu tenho. No começo eu não gostava muito, mas acabei me acostumando (e gostando)...

  • Caveira:
   Essa aí, esta nas costas de um lindo casaquinho preto da Biruta. Adorei! Bem brilhante! Adoro   preto e dourado juntos...




Outros:

                    Avril Lavigne                                                            Camisa


Fashion Rio
  • Sneakers:
   Pra falar a verdade, achei que eles dão uma impressão pesada... Mas, por isso que existem várias cores e jeitos, pra você achar o seu! Eis a história do meu: num certo dia, eu e minha mamis estávamos passeando no shopping e entramos na schutz. Deu no que deu. Achei esse lin-do!
   Manteve a combinação modernosa de dourado e preto e mais alguns brilhinhos. Aí estão spikes, o assunto do post anterior:


Outros:


                                                                                                             
                                          Schutz                                                      Arezzo


                                                                 
                                                                        Nas ruas

    Boa segunda-feira!


Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário