sexta-feira, 19 de abril de 2013

Clutch- no Oscar, em looks casuais, formais e os modelos.


   Oi meninas! =)
   Bem, o Oscar foi há dois meses atrás, mas isso não me impede de falar sobre um acessório que está em alta agora e que brilhou nessa festa... A Clutch, a bolsa, carteira, caixinha, ou seja lá o que for, estava em muitos looks das celebridades! Eu amo as Clutches, acho super práticas, bonitas e elegantes... Que tal ver alguns exemplos? Dá uma olhada:









   Legal né? É impressionante como quase todas as atrizes apostaram nela... Sinal de que não é coisa ruim, né? Hahaha.... Mas você também pode apostar nas Clutches não só em visuais chiques e formais, você também pode usa-las causalmente, para complementar o look... 



   E ainda não acabou... Não existe apenas um modelo... Além desse modelo em que ela parece um baú ou caixinha como falei no começo, também tem Clutches que você coloca os dedos dentro e fica como se fossem anéis e tem também  modelos em que elas são longas e achatadas, assim:






   Agora sim, podemos acabar por aqui... Por hoje é só meninas! Mas espero que vocês apostem nesse acessório, tenho certeza que terão sucesso! ;) 
   Beijão, 
                 Gabi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário