segunda-feira, 16 de julho de 2012

Estilo


   Oi gente!
   Nessas férias, eu viajei para uma cidade que eu amo de paixão, o Rio. Eu viajo muito pra lá!
   Nessa última viagem que eu fiz pra lá, eu fiquei de cara! Eu e minha mãe estávamos passeando no shopping e de repente, vimos uma mulher. Uma senhorinha. Um exemplo total de estilo! Ela tinha uns 80 anos mais ou menos. Ela usava uma blusa azul clara com a bolsa da mesma cor. Usava uma calça branca e um tênis Osklen preto! Gente, ela estava linda! Não são só as modelos que servem de inspiração! Aquela senhorinha, com o seu simples look, estava arrasando e passando na frente de qualquer jovem bonita que estava lá em questão de estilo! Que elegância!
   Esse foi apenas um exemplo para mostrar com qualquer um pode ter estilo e pra mostrar que não precisa ter idade para estar antenada no mundo da moda! Não foi nenhum milagre, mas eu achei legal citar isso, para mostrar que a moda é muito simples. Apenas siga seu instinto e monte seu estilo! Não se fantasie de tendências, apenas use-as para te ajudar!
   Me desculpem por não conseguir fotos! Beijos!


Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário