segunda-feira, 23 de julho de 2012

Improvisados Penteados

   Oláá! Hoje eu tô de bom humor! Sim, minhas férias estão acabando, minhas aulas começam amanhã... Por isso mesmo estou feliz, curtindo meu último dia enquanto ele ainda existe! Bom, então vamos ao "trabalho" já que eu ainda não voltei a estudar...
   Nesse descanso de mais ou menos três semanas, pude fazer várias coisas... Viajar, me divertir, ficar em casa e inclusive, fazer penteados em mim mesma na frente do espelho, apenas por diversão... Então já que este blog existe, resolvi postá-los aqui (em fotos):

                                           
                             Tornado Fofo


    Como eu estava experimentado coisas, este penteado veio de outro penteado. O que eu fiz apenas, foi pegar uma mecha da frente do cabelo e prender com uma liguinha (igual aqueles penteados de bebê) e depois enrolar, fazendo um mini coquinho. Quando eu soltei o cabelo, ele fez mais ou menos esse efeito da foto. Aí, eu dei uma arrumada e prendi com essa borboletinha. Legal, né?




                                   Topete de Lado




    Esse "tupete" que eu fiz foi bem fácil. Pra ele ficar com volume eu fiz o seguinte: Sabe quando a gente prende a franja pra trás? Então, eu fiz pro lado. Fiz um voluminho e joguei mais cabelo do lado esquerdo por cima. Ficou assim. Para dar um toque final e equilibrar, do lado esquerdo eu puxei uma  mecha lateral pra trás e prendi também com a borboletinha.


                      Coque Preguiçoso



 
   Coque simples. Com direito a frente bagunçada e franjão caindo! Sempre faço pra ficar em casa, é só fazer um rabo e enrolá-lo em um coque! ;)



                                      Trança Doida



    Era pra ser uma trança cachoeira lateral. Como foi a primeira vez que eu tentei, não deu muito certo, ninguém é obrigado a acertar de primeira! Mas acabou ficando legal no final. Deu um efeito de rabo de cavalo mais fofinho, digo,volumoso... Gostei!
   Mas então galera, eu fiz isso apenas pra me divertir, em plenas férias... Então não liguem pra qualquer pijama escondido debaixo da jaqueta, rosto amassado sem nem um pingo de make e fotos de qualidade não tão boa! Se vocês não entenderam algum dos penteados, comentem que eu tento explicar novamente!


                           (pra quem ainda está nelas)



            Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário