sábado, 24 de novembro de 2012

Férias!!!


   ATENÇÃO, ANTES DE LER VOCÊ DEVE INCIAR A MÚSICA!

   Oi! Queria dizer pra vocês que eu já estou de férias e agora, eu vou poder me dedicar um pouco mais ao blog, pois nas últimas semanas eu dei uma sumida... Já que eu estou de férias, eu queria postar uma musiquinha que eu postei bem no comecinho do blog, quando eram quase as minhas férias também... Por que repetir a música? Ah, gente... É porque aquele post foi a primeira música que eu postei no blog,  e a música é bem alto astral e relax! Então, a gente podia reviver isso, né?


                                     Jason Mraz - I'm yours



    Pra quem ainda não está de férias, desejo um final de trabalho, estudos ou o que for, ótimo! Eu pedi (ou melhor... Mandei! hahaha) para começar a música antes de ler, pra já entrar no clima! ;)
    E quem quer relembrar a primeira versão desse post especial, está aqui! Em falar no verão, fique de olho porque ele está chegando e aqui no blog não vão faltar posts pra te ajudar a ficar bem na moda enquanto estiver curtindo o suas férias!
    Ah, gente e um último recadinho: Pra quem é fã do blog, procura lá no face: Baião de Duas! Aperte no botão "curtir" e você vai ficar informada(o) sobre os posts!


Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário