quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Looks do "The X Factor 2012"


   Oi gente! Tudo bem?
   Bem, eu estou acompanhando um programa chamado "The X Factor USA" que eu amo! Pra quem não sabe o que é, é um Reality Show que tem todo ano (passa às terças e quartas na Sony). É uma competição de cantores que se inscrevem no programa e tem várias fases e etapas. Agora já está no finalzinho e já está quase chegando na hora de saber quem ganhou, então não dá mas pra acompanhar quem ainda não começou a ver (a não ser que você veja pela internet)!
   Vamos ao ponto: todas as vezes que eu vejo eu percebo looks nas participantes hiper modernos, diferentes e lindos! Então eu não podia deixar passar... Vamos ver alguns?


 Demi Lovato - Jurada



   A cantora e atriz Demi Lovato está sendo uma das juradas do programa este ano! Amei este visual dela! No cabelo e na maquiagem podemos ver um estilo Pin Up que ficou muito fofo e na jaqueta podemos ver alguns spikes que deixam o look bem moderno e faz um contraste com cabelo e make!


Lylas ou 1432 - grupo de competidoras






   O que eu gostei nelas foram os diferentes estilos dos shorts e das composições feitas com eles! Gostei muito da primeira (da esquerda pra direita) que usou um short de cintura alta conseguindo fugir da breguice! Adorei também a quarta que está com um nó na camisa deixando a barriguinha de fora, completando o visual com um short desfiado! Ignorem a última da esquerda pra direita...


Cece Frey - competidora




 
   A Cece tem um estilo bem moderno que eu, particularmente gosto muito! Ela adora vestidinhos e macaquinhos e também gosta de usar sapatos fechados bem altos com plataforma! Uma coisa que marca ela são os anéis e os brincos brilhosos que ela usa que são bem modernos e geralmente são bem grandes...



Jannel Garcia - competidora 





   A Jannel é mais um exemplo da camisa com o nozinho e a barriguinha de fora! Gostei do jeito que ela combinou a blusa com as listras do short!



Paige Thomas - competidora






   Talvez a sua primeira impressão dela seja estranha, mas sinceramente, eu adoro ela! Acho a Paige muito estilosa e acima de tudo única! Por exemplo: este topete que ela fez eu não faria nunca em mim, mas incrivelmente, nela, ficou bonito! Acho que combinou com ela! Que é uma das coisas que fez ela ter estilo único que eu tanto gostei! Além disso gosto muito dos maxi colares que ela usa e dos looks (que às vezes são exagerados, mas em geral são bonitos e também entram no contexto do programa)!
   Então, esses são visuais bem legais que talvez não sejam pra usar no dia a dia, mas podem servir de inspirações! Na verdade eu esperava achar fotos melhores mas não achei... :( ! Vale a pena ver o programa sendo com o objetivo normal ou só para dar uma olhada nos looks mesmo ;)!
    Ah, e fiquem de olho, depois eu vou postar um pouquinho mais sobre o estilo Pin Up que comentei na foto da Demi!



Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário