sábado, 2 de fevereiro de 2013

Closet


   Oi meninas! Tudo bom?
   Quem tem Iphone, Ipod, Ipad e acho que até Android, vai aproveitar o post de hoje!
   O que eu quero indicar pra vocês é um aplicativo chamado "Closet"  ou "My fashion closet"! Esse aplicativo, te ajuda a visualizar muito melhor as suas peças de roupa, pares de sapatos e bolsas do seu armário para montar looks! Para não confundir na hora de baixar, dá uma olhadinha aí embaixo pra saber qual é:



   Como funciona?
   Quando você abrir o aplicativo, vai aparecer uma tela assim:


   Se você apertar na primeira opção "Add Itens", irá aparecer isso aqui:


   Isso, é uma câmera para você tirar foto das suas roupas, sapatos e bolsas. Você escolhe de qual item você vai tirar foto primeiro e vai aparecer um contorno desse item para a foto. A peça não precisa ficar certinha nesse "molde", isso é só para te ajudar. Depois que você tirar a foto, aparecerá uma opção "add to closet". Aperte nessa opção, assim você irá adicionar essa peça (a foto dela) pra o seu "closet" que estará guardadinho no seu celular (ou ipod etc)!
   Agora voltando para a tela inicial do aplicativo...


   Se você apertar na segunda opção "Create Look" você vai entrar no lugar que todas as fotos que você tirou para o seu closet estão armazenadas:


   Nessa telinha, você pode apertar nos itens que você quer que apareçam na tela para você visualizar. Este é um exemplo do meu closet. Aí, eu escolhi mostrar apenas blusas, partes de baixo e sapatos. Estão vendo? Eu posso ir passando pra o lado todas as fotos das peças, montando e encaixando as blusas, calças e shorts e sapatos em um look! Para finalizar a composição, aperte na estrelinha que tem lá embaixo da foto...
   Bom meninas, é isso... Não sei se eu expliquei bem e se vocês conseguiram entender! Se não entenderam, não se preocupem... Eu pelo menos aprendi sozinha a usar, então você também pode conseguir! Pelo menos tente! ;)
   Ah, e uma informação importante, o aplicativo é grátis! Então, tá esperando o que? Vai correndo pra "Apple Store" e baixe! =) Comentem se gostaram! 
   Beijos,

                 Gabi.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário