quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vlogs


   Olá meninas!
   Hoje, eu vou falar sobre uma coisa que amo fazer... Assistir vídeos de moda no youtube. Não é só o que vocês estão pensando, só vídeos de maquiagem. São vídeos de vários assuntos diversos em torno da moda, beleza e até da vida pessoal das vlogueiras! Pra quem não conhece esse mundo, vá conhecer! :) Visite o youtube e procure o nome das minhas vlogueiras preferidas (não sei se vocês vão gostar delas): Laura Gromann e Taciele Alcolea! Corre e procura! Pra quem é apaixonada por esses assuntos, vai adorar! Você vai começar a ver e não vai mais querer parar (digo por experiência própria, haha)...
   Já que estou falando dessas vlogueiras (e também blogueiras, porque além desse canal de vídeos no youtube elas também tem seus blogs), vou colocar um vídeo de cada uma. Um da Laura, e um da Taci! Elas tem muitos vídeos, então é difícil escolher... Vou colocar de temas variados! Só vou colocar aqui para despertar o interesse, talvez assim vocês visitem o canal delas e vejam mais vídeos!
   Lembrando, no mundo do youtube, tem mil e uma vlogueiras legais, que eu também gosto muito. Então se vocês não gostarem dessas que eu sugeri, procurem outras, que sejam mais do seu gosto! =)
   Enfim, aqui estão os vídeos:

                                                              Taciele Alcolea


Laura Gromann




   Espero que vocês tenham gostado! Visitem os blogs:

   Blog da Taci: www.tacielealcolea.com
   Blog da Laura: www.enquantoissomoda.com


Gabi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário