sábado, 25 de maio de 2013

Look


   Olá! :)
   Bem, aproveitando esse sabadão lindo, resolvi postar um look que eu usei em outro sábado pra vocês...
 
 


   Para compor o visual, usei um short verde da Dress To, uma camisa jeans com taxas da Zara, e óculos escuros Rayban! Eu particularmente, amei o look, é bem feminino e estiloso... Você pode usar para ir a um churrasco, para casa de alguém ou até para curtir o clube!
   Experimentem! Afinal, apesar de estar chegando o inverno, ainda temos dias de sol como esse de hoje! ;) E shorts coloridos estão super na moda, e a camisa jeans, para falar a verdade, sempre esteve a vai estar (creio eu)...
   Meninas, quero aproveitar este post para desejar um enorme beijo para a minha mãe linda, que sempre foi o meu apoio para este blog! Feliz aniversário, mãe! TE AMO! 
   Bom final de semana para vocês! Curtam muito e arrasem nos seus looks! E continuem de olho no blog... Em breve, um post bem diferente vai aparecer por aqui!
Beijos, 
           Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário