quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tranças- por equipe EBD


   Oi meninas!
   Bem, hoje, eu vim mostrar pra vocês algumas tranças que a Equipe Baião de Duas (EBD) preparou pra vocês! Quem não lembra o que isso significa, dá uma olhada nesse post, que fiz ano passado: EBD- O que é?.
   Mas antes de começar, a primeira coisa que eu vou fazer, é mostrar quem é cada uma das meninas, pois na outra postagem eu só disse os nomes...

Isabela- 12 anos



Clara- 13 anos 



Valenttina- 12 anos




Mariana- 13 anos



Isabela- 12 anos


   Essas são as meninas...
   Enfim, vamos ao que interessa! Dessa vez, nós não fizemos vídeo, só tiramos algumas fotos das tranças que a Clara, uma das participantes da equipe, fez na Isa e em mim...
   Olhem só:

 

 

 



  As duas primeiras tranças, são a trança cascata, a terceira, é a escama de peixe. L-I-N-D-A-S! A quarta e última "trança", eu não sei bem o nome... Na verdade não é uma trança, é um penteado... Mas do mesmo jeito foi a Clara que fez e eu quis trazer de exemplo pra mostrar pra vocês! Não ficou muito boa, ela fez bem rapidinha mas já dá pra vocês terem uma ideia de como é pra quando o vídeo vier.. A dica pra ficar bem bonito que ela deu pra fazer esse penteado é usar uma liguinha fina e da cor do seu cabelo, porque o legal é aparacer só o cabelo e não mostrar a liguinha como na foto...
   Essa postagem foi só um tipo de "prévia"... Em breve, esperamos fazer o vídeo pra vocês aprenderem como se faz cada uma das tranças! Provavelmente, mês que vem o vídeo já estará aqui... Mas por enquanto, é isso...
   Fiquem atentas, no próximo post tem look! ;) Beijocas!
                                                                                        Gabi







Nenhum comentário:

Postar um comentário