sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dia 6 - Diabo Veste Prada

   Oi meninas!
   Hoje eu quero falar sobre o estilo da Miranda (Meryl Streep). Ela foi a atriz vencedora do dia 4!
 
 

                
  

    Além da votação, eu resolvi falar da Miranda  porque a gente não podia fazer essa semana sem falar dela né? Ela é o maior exemplo de moda e glamour no filme. Para mim ela era a mais bem vestida e de acordo com vocês, (eu também acho isso!) a Maryl Streep atuou muito bem nesse filme. Minha personagem preferida é ela, mesmo ela sendo o diabo em pessoa! Vou postar algumas fotos do estilo dela e comentar também:






   Eu gostei muito do estilo da Miranda porque ela sabia usar terninhos. Ela combinava com os acessórios e ficava lindo! Ela também vestia muitos casacões e trench coats #dia2 no filme.



Compondo seus looks  inspiradores, ela usava oclões apostando no jeito lady que ela tinha.


                 Seu cabelo era branco, mas muito chique. Não perdia beleza por isso.


                             E mais charme, um pouco de brilho nos looks.


                                       
                                            Ou uma coisa mais básica e chique.

É isso pessoal... Post prometido, tá aí!


Postado por: Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário