sábado, 28 de janeiro de 2012

Time do coração fashion!

  Eu sei. É difícil. Você quer mostrar que gosta do seu time de coração, mas a camisa te engole porque nunca é o tamanho certo nos ombros, ou ela é apertada demais, você não gosta da gola, é muito masculina... Meu Deus, eu gosto é de vestido! Calma! Termine de ver o post que você vai ter uma ajudinha...
   Eu pesquisei, até que encontrei alguns modelitos de vestidos! Estes vestidos são apenas dos time que ficaram entre os cinco no ano passado (no Campeonato Brasileiro).


Fluminense:

   Óbvio que o time mais bonito tem que ser o primeiro! #éóbvioqueeutofalandodomeutime! Do modelito mais quietinha até o mais ousado.







Tudo bem que eu não gostei muito de ter que postar os outros times, mas infelizmente é necessário. Então...

Flamengo:




Internacional:
  
 Tem vários modelos!





Corinthians:

   Eu pesquisei, mas achei só este, desculpa aí Corinthianas!



Vasco:

             



   Viram? Com esses vestidos vocês podem estar femininas, bonitas, e mostrando que gostam do seu time ao mesmo tempo! Chega de camisas masculinas! Onde achar? Procure a loja do seu time que lá com certeza vai ter um modelito perfeito para você! ! Beijinho, até a próxima (e olha que a próxima é especial)!


Postado por: Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário