domingo, 29 de janeiro de 2012

Modelitos - Parte 1

   Olá meninas e meninos que acompanham o Baião de Duas!
   Eu, além de gostar muito de cantar, dançar e atuar, também gosto muito de desenhar... #ômeninaquetemcoisaprafazer! Eu comecei a desenhar então, modelitos, bonequinhas. Eu fui desenhando cada vez mais e mais. Desenhei até nas viagens. E cada vez que eu desenhava, eu recortava. Até que teve um dia que eu me dei conta que eu já tinha feito mais de 50 modelos!
   Daí, veio a ideia de postar algumas no blog, para vocês verem e até se inspirarem alguns looks! Eu preparei também um videozinho bem rápido só para vocês terem uma ideia:






   Mas, infelizmente, não vai dar para postar todas, é claro, são 57 desenhos! Eu escolhi umas 20 dessas bonequinhas e mesmo sendo vinte, são muitas, então eu resolvi dividir esse post em duas partes, (até porque só isso que já fiz já deu bastante coisa) vou postar um pedaço hoje e um pouquinho amanhã. E por favor, me desculpem, as fotos não sairam com uma definição muito boa... :!


* Esta primeira está vestindo um vestido amarelo, uma sapatilha prata com detalhes azuis e uma carteira azul. Bijus roxas e usando make. É um look legal para sair à noite.



* Ela é mais intelectual. Usando óculos de grau (embora não esteja dando para ver...), vestindo uma saia e um casaquinho. Sapatilha combinando com a gola e a manga do casaco. Look legal para um Happy Hour, ou como muitos, para o shopping!



* Já ela está usando um vestido verde-água com uma manga cumprida de renda. Carteira branca. Linda para até um casamento.




*Esta está usando um vestido vermelho com um pequeno decote/detalhe. Carteira colorida tendo dentro o vermelho. Scarpin e pulseira prateados. Legal para ir para uma festa, por exemplo.




* Ela está usando um macacão azul, um cintinho fino por cima, e bijus prateadas e roxas. Sandália marrom e make caprichado. É um look bom para ir para um churrasco com biquini por baixo, ou até para o shopping, sair á tarde para passear...



*Esta está usando uma blusa justa tomara-que-caia roxa e uma saia azul clara cintura alta por cima. O sapato é uma Ankle Boot roxa e pulseiras variadas.



 * E a última de hoje está usando uma saia azul com uma faixa vermelha e um  sapato também azul combinando. Blusa rosa, cabelo com Mechas Californianas.




   Estão gostando?
   Por hoje eu vou postar só essas mesmo, porque o post já está grande demais... Amanhã eu posto a última parte, a parte 2 com os outros modelitos! Beijos, até lá!


Postado por: Gabriela
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário