domingo, 1 de abril de 2012

Alvos da breguice

   Galera, peço desculpas pela minha ausência, estava na minha semana de provas. Não parem de visitar o blog, às vezes vai acontecer de eu dar uma descansadinha! Em compensação, vem por aí postagens super legais, entre elas, um novo vídeo que a EBD vai fazer (que provavelmente vai ser postado semana que vem)!
   Bom, hoje é 1º de abril, o dia que a gente pode se divertir com pequenas mentirinhas para adocicar a vida!

                                                                       

E para a sorte das leitoras e leitores, o meu alvo não são vocês! Mas, eu vou mostrar alguns alvos da breguice, que anda enganando uma galerinha por aí! É fácil encontrar coisas bregas e para alguns é fácil achar que essas coisas não tem nada de errado. E aí que a breguice engana você. Vamos ver agora, a prova de que qualquer um pode ser um alvo, como as celebridades:

Taylor Momsen

 Se vestiu no escuro? A atriz e cantora Taylor Momsen é um alvo bem importante. Ela exagera no conteúdo e não sabe o que é caimento bom da roupa no corpo!



Kesha

Ops! Cantora famosa de pop. Kesha, como a maioria dos casos, exagera no conteúdo. Equilíbrio é importante!

                                 
Paulinha

Já deu Paula! Mais conhecida como Paulinha, a ex BBB provou que realmente foi atingida. Não tem nem o que falar...




Rihanna

 A cantora Rihanna, sempre se arrisca muito. Ela tem um estilo colorido e exagerado. Desta vez, o pior foi o caimento da roupa e a estampa do sapato. Eu não gosto muito de estrelas, pra mim elas são bregas... Cada um com o seu conceito!

                                                         


   Por hoje é só! Mas continuem ligadas, vem mais posts por aí...




Postado por: Gabriela





                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário