domingo, 8 de abril de 2012

Tendências inverno 2012 - Parte 2

   Antes de tudo, feliz páscoa! Bom, mais uma vez, eu peço desculpas por eu estar um pouco sumidinha... Mas logo aviso, o blog voltará ao normal aos poucos ao longo da semana. Iniciando este processo com a postagem de hoje, comemorando as 100 postagens feitas no blog (agora 101)!
   O assunto de hoje são mais tendências para o inverno, e o legal é que eu tenho um jeito de associar esta tendência com a páscoa. Vamos ao raciocínio: Páscoa, coelho, pêlos. Conseguimos chegar ao foco de hoje! Pêlos.
   Na parte 1 deste post, em fevereiro, eu falei sobre "Mix de tecidos". Dentre estes tecidos, pêlos e peles estão aí. Em 2012, você pode enfim, apostar no seu casaco de pele.



  
Porém, nós aqui no Brasil, temos um pequeno problema. Aqui não faz tanto frio quanto na Europa, por exemplo, portanto, é difícil usar estas roupas super quentes. Por isso, alguns estilistas brasileiros realizaram um design um pouco diferente. Eles resolveram adicionar a pele e os pêlos como detalhes, em capuzes, golas, mangas, etc.




            
   Estes tecidos são super luxuosos, você vai arrasar! Só temos que ter cuidado para não exagerar, o uso desta tendência pede que as outras peças sejam mais básicas para haver o tal equilíbrio, que eu tanto gosto de falar, não é?
   Beijos galera! Finalizando o post, uma boa páscoa a todos!





Postado por: Gabriela
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário