terça-feira, 17 de abril de 2012

Tranças Modernas

   Bom, galera, primeiro vamos ao assunto que todos estão perguntando.Nesta postagem aqui eu falei sobre um post de duas partes que eu publicaria. Sim, ele está ficando pronto, só que ele é bem grande, então eu ainda posso demorar um pouco mais, aguardem... :)
   Hoje eu quero falar sobre tranças, tranças modernas. Quais são as tranças que estão sendo as mais usadas e feitas e quais são as mais bacanas. Existem diversos tipos de tranças, por isso, eu não vou conseguir dizer todas que eu gosto, mas aqui vão quatro:

  • Trança Raiz
   Raiz a mais simples de todas (é óbvio, tirando a trança original, que até uma criança de três anos sabe fazer). Pelo que sei, você pega uma mecha do cabelo que comece próxima a testa (não pode ser franja) e trança com o resto do cabelo. Porém, existem vários jeitos de fazer a mesma trança, para saber melhor, procure um vídeo no youtube para vocês entenderem melhor, é fácil de achar.



  • Trança Escama de Peixe
   A escama (ou espinho) de peixe é muito bonita, essa trança, será ensinada mais tarde pela EBD (equipe baião de duas) em um vídeo. É uma trança que se pode usar na lateral ou não, escolha própria. Na minha opinião ela fica bem legal de lado... Ela também é muito usado meio bagunçadinha, pra dar aquele charme especial...




  • Trança Grega
  A trança grega é uma trança que necessita um cuidadinho a mais. Não é difícil se você tentar, com o tempo você vai aprendendo, é só praticar! É muito bonita, vale a pena!



    E para as que possuem cachinhos dourados (ou negros) claro, também é possível:



  • Trança Cascata
   LIN-DA. É uma trança meio caída, meio lateral. Começa com uma trança em cima e depois o cabelo escorre maravilhosamente... Hahaha! Você pode enfeitar com um lacinho ou com flores na ponta como é mostrado na foto, também. É recomendável fazer em cabelos em que no máximo, os cachos sejam nas pontas, se não dificulta muito na hora de fazer...






    Gostaram? Beijos para todas (os)!


Postado por: Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário