terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Calendário das estações - 2012

   Oi meninas (os)!
   Eu andava pensando e achei que uma coisa era fundamental para ajudar a gente aqui no blog. Um calendário de estações. Como nós vamos falar sobre moda e tendências em cada estação sem saber em qual estamos exatamente? Então eu decidi que todo ano eu vou colocar esse calendário aqui, para sempre que houver alguma dúvida, vocês olharem.
   O blog começou ano passado, mas já era o final do ano, por isso o calendário não foi postado. Mas agora está combinado, podem me cobrar e me lembrar. Todo ano, o calendário das estações será postado aqui. Ok?

                                  Calendário de estações - 2012

Outono
20 de março até 21 de junho



Inverno
21 de junho até 22 de setembro


Primavera
22 de setembro até 21 de dezembro


Verão
21 de dezembro até 20 de março (2013)



   Então é isso, gente. Espero que esse calendário ajude a mim e a vocês! Beijinhos...


Posatdo por: Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário