terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tendências - Inverno 2012

  
   Oi galera!
   Eu sei que ainda está longe, mais eu quero dar umas diquinhas sobre o inverno. Vocês sabem como é, mulherada! A gente tem que começar a falar desde cedo... Eu já mostrei o que continua. Agora quero mostrar o que é novo. Este inverno está tendo tantas coisas... Eu farei várias postagens sobre ele! Agora, eu mostrarei um pouco destas tantas coisas para vocês!

- Mix de texturas:
Neste inverno, pode apostar na mistureba! Misturar texturas é muito divertido. Texturas e tecidos que estarão na moda: Verniz, veludo, pele, couro... Vejam algumas fotos de desfiles de marcas nacionais, que ditaram e apresentaram esse mix para o inverno:

2ndfloor, Mario Queiroz, Osklen...



- Transparência:
A transparência  vai brilhar! Mas tenha cuidado para não mostrar demais. É claro que você vai poder ousar um pouco mais, mas não abuse tanto!  Principalmente neste outono-inverno, que o foco será mesmo nos ombros e mangas... #ficaadica!





 - Corte Mullet:
Esta foi muito vista no SPFW. Super tendência para o outono-inverno! Mullet é um corte que é curto na frente e maior atrás. Pode ser em vestidos, ou saias. Lindo corte!






   Por hoje é isso... Mas pode esperar, que vem mais. Muito mais!



Postado por: Gabriela


Nenhum comentário:

Postar um comentário