quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Livros- Fazendo meu filme

   Às vezes a gente esquece que aqui a gente pode falar de outras coisas além de moda... Vamos lembrar!?
   Hoje quero falar sobre um livro que eu recomendo para vocês... É juvenil, é legal para as teens que acompanham o blog! O nome é "Fazendo o meu filme". É um livro brasileiro. O gênero é romance...

  
   A coleção até agora tem três. O quarto será lançado em breve, provavelmente em março... Eu tenho todos (é claro, menos o 4)! Li o um e enlouqueci, logo comprei os outros! Infelizmente o quatro será o último da série, mas a escritora Paula Pimenta conta sobre a sua nova coleção "Minha vida fora de série" que já foi lançado, comprei faz pouco tempo, e estou amando também! A Paula Pimenta está de parabéns!

                                                       
   Então vocês meninas, que estão procurando livros teens legais para ler, aí está uma coleção e um livro que recomendo para vocês... =) Se quiserem mais informações entrem no site: http://www.fazendomeufilme.com.br/! Beijinhos!


Postado por: Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário