domingo, 5 de fevereiro de 2012

Saruel

   Oi galera!
   Primeiramente quero dizer uma coisa: Desculpa se estou um pouco menos presente do que eu andei nas férias... Como vocês viram bem, eu falei férias. Infelizmente elas já acabaram e eu tenho que por a minha cabecinha para trabalhar e me concentrar em outras coisas... Então tá aí o motivo de eu não ficar mais na frente do computador postando todo dia... :')
   De qualquer jeito, vamos nos esforçar!
   É impressionante, como a saruel quase nunca sai de moda! Para a nossa sorte, em 2012 elá está no auge! Quem não gosta de uma saruelzinha?
   Algumas coisas não saem de moda, mas mudam. Novos modelos, estilos, novos jeitos de usar e se expressar usando aquilo. Aqui vão alguns modelos que estão presentes nas tendências inverno 2012:

   
   Nada de saruel laranja, vermelha e cores do tipo. Color Block está fora. O inverno está esperando muito couro, e muitas cores neutras e frias. O branco está dentro.


  
   Bom, sobre a saruel eu já disse. Agora espere os próximos posts que eu vou falar muito sobre as tendências que vão vir por aí. Aguardem... ;)!





Postado por: Gabriela


Nenhum comentário:

Postar um comentário